quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Satanismo avança na Itália que passa por uma “explosão” de exorcismos!

Há um grande crescimento do Satanismo em todo o mundo.


Padre Gabriele Amorth (foto)

O número de exorcismos têm crescido rapidamente na Itália, com aproximadamente 500.000 italianos pedindo um exorcismo por ano e não há exorcistas suficientes para corresponder à essa demanda, de acordo com dados recentes.

A arquidiocese de Milão, no Norte da Itália, dobou o número dos seus exorcistas, enquanto que um “disque exorcismo” já foi lançado em Roma, mas os que estão trabalhando nisso afirmam que não é o suficiente.




Amorth dizia que já tinha realizado 70 mil sessões de exorcismos. (Foto: Reprodução/Ansa)

O exorcista mais famoso de Roma, o Padre Gabriele Amorth (foto), morreu no mês passado e o seu sucessor, o Padre Vicenzo Taraborelli, disse que ele não consegue lidar com os pedidos diários para a libertação de influências demoníacas. “Padre Vicenzo”, como é conhecido, lida com algo em torno de 30 “clientes” por dia, e está pedindo para a Igreja chamar mais padres como exorcistas para compartilharem a missão de libertação satânica.

“Só existem nove de nós e precisamos de mais”, disse ele. “Precisamos de outros padres como eu para atendermos a demanda de tantas famílias”.

No mês passado, um documentário italiano sobre exorcismo chamado “Liberami”, venceu o prêmio de “melhor filme” na categoria Horizontes de Veneza nesse ano no Festival de Filme de Veneza, atraindo mais a atenção para esses eventos que têm crescido rapidamente.

No seu filme, a diretora Federica Di Giacomo explora os esforços exorcistas do Padre Catalado, um exorcista veterano da Sicília que percebe um aumento no número de Católicos suspeitos de estarem sendo atormentados ou possuídos pelo diabo.

Logo ao Sul de Roma, na diocese de Frosinone, o exorcista Padre Ildebrando Di Fulvio recebe um constante pedido de pessoas pedindo por ajuda para “combater as forças do diabo” na abadia de Cistercian onde ele trabalha.


antichrist2hm


Ele foi rápido em admitir que muitas pessoas que acreditam estar possessas estão, na verdade, sofrendo de alguma depressão crônica ou doença mental, disse Di Fulvio que a maior vantagem do diabo é “convencer as pessoas que ele não existe”.

Di Fulvio disse que existem vários sinais externos que podem ajudar a distinguir entre alguém que está sob a influência de Satanás de alguém que está doente mentalmente. Tais sinais incluem: “uma expressão facial deformada; uma voz cavernosa; cuspir / vomitar alimentos ou objetos metálicos que nunca ingeriram; falar idiomas arcaicos que não conheceram como hebraico, grego antigo, latim, aramaico; uma força física sobrenatural que normalmente não possuem; e reações violentas às orações de libertação e água benta.”





O padre também notou que frequentemente as pessoas se tornam possuídas depois de participarem de sessões mediúnicas ou encontros Satânicos, ou depois de se juntar a seitas Satânicas e cultos.

O Padre Aldo Buoanaiuto, exorcista da diocese católica do Nordeste de Fabriano-Matelica, compartilhas com as preocupações de Di Fulvio. De acordo com o padre, aproximadamente 10 milhões de italianos têm consultado bruxas, feiticeiros, médiuns, cartomantes e astrólogos pelo menso uma vez em suas vidas.

“A maioria deles são charlatões que pegam pessoas desesperadas, mas dentre eles existem alguns que são Satanistas”, disse ele.

Como “ferramentas de troca”, todo exorcista carrega um cruficixo e água benta, e existem orações já estabelecidas de libertação e rituais usados para o exorcismo.

“Exorcismos não são para os fracos de coração e os pacientes devem passar por uma jornada espiritual primeiramente”, disse Buonaiuto. “O primeiro passo é conversar com os membros da família e psiquiatras para identificar se o problema é médico ou não”.


NA: sei bem que não deveriam existir “receitas de bolo” contra exorcismos, uma vez que todo o mal, sejam demônios ou anjos caídos, ficam aterrorizados sob o nome de Yeshua / Jesus O Cristo. Havemos de lembrar que certas castas necessitam de jejum e oração, como bem alerta o próprio o Senhor Jesus O Cristo.

E com certeza as possessões e influências demoníacas têm aumentado em todo o mundo. Na Itália esse tipo de dado é conseguido de uma forma mais sólida, pois os pedidos são feitos (a grane maioria deles) para uma mesma instituição. O que me espanta é que não vejo em momento nenhum esses padres / exorcistas e afins, declararem pregar a vitória do Senhor Jesus O Cristo na Cruz do Calvário e ensinarem aos possuídos e familiares a como fazer para que o demônio nunca sequer chegue perto de suas vidas ou, se pela permissão de YHWH isso acontecer, como se livrar disso e transformarem de vez as suas vidas.

E se a coisa já está nesse pé, imaginem quando abrirem o abismo e essas entidades ficarem visíveis e palpáveis aos olhos e mãos humanas.

Preparemos nossas malas, pois o Senhor Jesus O Cristo está voltando. Católicos, o poder não está em água benta e nem em crucifixos, o diabo é tão mentiroso e astuto que se contorce quando exposto a esses objetos para que creiam na mentira, de que essas coisas estão perturbando-o. Creiam sim, no nome do Senhor Jesus O Cristo unicamente, pois Ele mesmo disse:

E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16:16-18

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6


A Bíblia ensina que há cristãos verdadeiros em todas as Igrejas. 

A Bíblia também ensina que índios justos e não cristãos justos se salvarão. Veja mais aqui.

Mas a mesma Bíblia fala de Igrejas do mal frequentadas por demônios que mantém seres humanos cegos e presos a suas mentiras. A Ordem de Deus é que os sinceros devem deixar essas igrejas:

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4

OU

As instituições frequentadas por anjos do mal, são basicamente três:

1- Aquelas que negam a divindade de Cristo: paganismo, espiritismo, budismo, xintoísmo, islã etc.


3- Por fim, temos a Besta-Mãe das Meretrizes descrita em Apocalipse 13 e 17. Sentada sobre 7 colinas, Roma, a mãe das mentiras bem contadas, do evangelho misturado com o erro, a Igreja Católica Apostólica Romana. A mãe do sincretismo que Deus odeia.

O desejo do coração de Jesus é que saiamos desses lugares podres. E que creiamos na Bíblia. Nela só. E no Deus escrito nela, o SENHOR do SÉTIMO DIA, O SÁBADO.

Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor [dono, Deus]. Mateus 12:8

[Com informações de EFÉSIOS 612]








FONTE:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa