quinta-feira, 6 de março de 2014

Seminários Deixam crianças ansiosas para receber novos Implantes do chip RFID


prostituta-rfid-girl-promessa de recursos
"Eu amo Chippie tanto! Ele é meu melhor amigo no mundo inteiro e eu não posso esperar para começar minha própria Chippie vida real implantado na minha mão! "Brading Harris nove anos
(Big Horn, WY) - Dentro de uma centenas ginásios mal iluminados de pais, alunos e professores estão todos sentados e olhando em direção ao palco, em antecipação baixa. Cortinas aveludadas grossas obscurecer a magia que está prestes a ocorrer. A magia que muitos nesta comunidade têm ansiado por e agora estão esperando na borda de seus assentos para contemplar.
De repente, um jingle pode ser ouvido vindo do PA da escola. Silêncio no início, o som começa a nivelar e uma melodia otimista começa a encher a sala enorme. Entusiasmo das crianças é palpável, mas eles continuam a permanecer em silêncio, olhos para a frente, não querendo perder um segundo do show, uma vez que começa.
A canção tema cai sua ritmo e as cortinas lentamente começam a abrir. Suspiros pode ser ouvido da platéia como eles testemunham a 7 metros de altura, cilíndrico no centro do palco em pé personagem. Ele começa a cantar com uma voz cômica de alta-frequência e isso é quando tumulto absoluto irrompe. Algumas crianças estão pulando para cima e para baixo, gritando descontroladamente. Outros batem palmas, sorrindo e cantando junto, já sabendo a canção que é agora quase inaudível acima dos gritos e gritos de centenas de crianças muito feliz.

Digite Chippie O RFID - Novo melhor amigo do seu filho que vive dentro do seu corpo

Esta foi a cena mais cedo hoje em Plymouth escola primária em Big Horn, Wyoming, a primeira parada na turnê nacional consciência RFID da Chippie. Prostituta O dispositivo RFID é uma mascote patrocinado corporativa para a Obamacare Programa de Implantação RFID recentemente mandatado. Seu propósito é o de introduzir as crianças e adolescentes para a tecnologia RFID em uma maneira divertida e não ameaçadora.
Chippie friamente responde a perguntas do miúdo e quells quaisquer preocupações que possam ter em relação ao implante RFID. As crianças dizem que gostam de atitude otimista de Chippie, ea natureza séria. O mascote poderia muito bem atingir um nível de fama com crianças em par com a de Barney, o dinossauro roxo ou os Teletubbies.
A geração mais jovem particularmente parece estar apaixonada por ele em um nível que supera até mesmo as expectativas da equipe de merchandising responsável pela distribuição de produtos temáticos Chippie durante a campanha.

"Ele é tão legal!" Disse Brading Harris Um Estudante No Plymouth Elementary School. "Eu amo Chippie tanto!"

"Chippie realmente ressoa com as crianças a um nível alarmante", comentou Robert Howell, diretor-executivo da equipe de marketing e merchandising no comando da linha de mercadorias Chippie. "Tivemos um momento difícil manter-se com a demanda de todos os produtos que produzem. Quando chegamos a primeira escola de todo o nosso estoque foi esvaziado em 45 minutos. "



"Ele é tão legal!", Disse Harris Brading um estudante em Plymouth escola primária. "Eu amo Chippie tanto! Ele é meu melhor amigo no mundo inteiro e eu não posso esperar para começar minha própria Chippie vida real implantado na minha mão! "
Outra garota com quem falamos nos disse que queria que o RFID rosa quando ele se torna disponível. Ela continuou: "Eu amo a parte do DVD, onde todos os pequenos Chippies encontrado casas nos corpos de meninos e meninas e todos viveram felizes para sempre."




Turnê nacional de Chippie será executado para o período de novembro, a partir de Wyoming e movendo leste até o pan alça Flórida. Para mais informações sobre Chippie O RFID e sua turnê nacional por favor clique aqui .

FONTE:
http://nationalreport.net/chippie-seminars-children-eager-receive-new-rfid-implant/

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa