segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ALERTA: EMPRESA NA SUÉCIA ADOTA A POSTURA DE IMPLANTAR EM SEUS FUNCIONÁRIOS, OS CHIPS RFID



É cerca de 12 milímetros de tamanho, e incorporado sob a pele, provavelmente na mão. O chip RFID está aqui. Inserindo os cartões quando fazemos transações de compra vai ser uma coisa do passado.Um passeio no transporte público, tarefas simples, como acessar a fotocopiadora no trabalho ou enviar um cartão de visita para o telefone de um cliente em uma torneira literal do dedo.

O chip RFID significa Radio Frequency Identification, e uma empresa na Suécia, Epicenter, está abraçando a nova tecnologia para seus empregados. Co-fundador e CEO da empresa Patrick Mesterton diz que os seus funcionários têm uma escolha pessoal de ser lascado ou não, é uma decisão voluntária.


De acordo com Mesterton, o chip é usado para operar as impressoras garantidos, as portas do escritório abertos e máquinas de fotocópia executados. A esperança de usá-lo também no futuro, para a compra de alimentos a partir dos fins cantina escritório e de cuidados de saúde, não é tão absurda quanto parece.

"Eu acho que também por razões de saúde ... você pode classificar de se comunicar com o seu médico e você pode obter dados sobre o que você come eo que seu estado físico é", diz Mesterton."Você tem seu próprio código de identificação e você está enviando que a qualquer outra coisa que você tem que conceder acesso. Portanto, não há mais ninguém que possa tipo de segui-lo em seu ID, por assim dizer. É você quem decide quem tem acesso a esse ID ".


Mas nem todos estão convencidos da tecnologia iminente que poderia ser visto como lugar comum dentro de dois anos. Analista de segurança e privacidade John Kindervag da Forrester Research, está perfeitamente ciente das ramificações de seres humanos marcação.

"[Implantes RFID são]" assustador ", e vai representar uma grande ameaça para a privacidade e segurança.

Sjöblad, fundador da associação sueca de Biohackers, Bionyfiken é um acérrimo defensor do chip, acreditando que a tecnologia está aqui para ficar, depois que ele organizou uma "festa de implante."


Sjöblad (na foto com o polegar para cima na parte de trás) e seu "partido do implante."

"Eu acredito que, fundamentalmente, implantes inteligentes são uma tecnologia do futuro", diz ele do RFID. "Mas isso é realmente apenas o começo. Eu acredito que será possível usá-los para andar de transporte público dentro de um ano ou dois. Eu acredito que será possível para facilitar os pagamentos com implantes dentro de dois anos ... Eu acredito que eles terão a capacidade para substituir trackers aptidão dentro de 3 anos. '

"Eu acredito que nós temos apenas começou a descobrir as coisas que podemos fazer com isso.Existe um enorme potencial para a exploração madeireira de vida. Com os wearables-tracking de fitness no momento, você tem que digitar o que você está comendo ou onde você está indo ", disse ele. "Em vez de digitar dados em meu telefone, quando eu colocá-lo para baixo e bata-a com o meu implante ele vai saber que eu estou indo para a cama."


Se você é um torcedor ou não de tal tecnologia, outras empresas estão correndo para desenvolver sua própria interpretação da marcação. Selos Bio ou mais comumente conhecido como umatatuagem digitais foram desenvolvidos por MC10, uma empresa norte-americana. Proteus, outra empresa norte-americana, tem desenvolvido um FDA aprovou pílula incorporado com um sensor para medir as funções do corpo quando ingerido.


"Temos vindo a colocar fichas em animais por 20 anos," motivos Sjöblad.

Agora é o momento para a humanidade.

Este artigo (RFID Tagging Chip está aqui para o ser humano) é uma fonte livre e aberta. Você tem permissão para publicar este artigo em uma Creative Commons licença com a atribuição ao autor AnonWatcher e AnonHQ.com.


FONTE:
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa