terça-feira, 18 de novembro de 2014

EXCLUSIVO: 10 superalimentos que você pode adicionar ao seu café - enfim uma boa notícia

Latte art
Heather Callaghan 

Cada dia uma pessoa recebe cerca de três oportunidades para a sua nutrição, a fim de mantê-las por esse dia e levá-las até a próxima. 

Alguns de nós, por diversas razões, não podem reformar nosso estilo de vida de alimentos durante a noite. Às vezes, a disponibilidade de fundos e alimentos saudáveis ​​não é apenas lá. Os suplementos são caros e é frustrante ter que levar as coisas depois se esforçando para obter a nutrição dos alimentos (que vem do solo seriamente esgotado). 

É por isso que eu sou um grande fã de medicar seus alimentos para a potência mais alta e mais saborosa. Fazer comida em medicina e suplementos simplesmente trabalhando-os em suas receitas de rotina. Ao fazer isso, você não precisa se lembrar de tomar qualquer coisa ou engolir comprimidos. Você também não ignora quaisquer canais digestivos. Você pode sentir-se melhor desde o início do seu dia. As possibilidades são, você tem algum desses ingredientes escondidos em seu armário! 

Sem mais delongas - aqui estão 10 superalimentos que você pode adicionar à sua fermentação da manhã. 

1. grassfed manteiga - Há uma grande diferença nutricional entre manteiga de vacas pastavam grassfed ou contra loja convencional compraram manteiga. Principalmente, o Omega 3 e Omega 6 razão, muito importante quando se luta contra a inflamação. Não só é grassfed manteiga melhor em termos de um alimento para o cérebro nutricional (além de que é a partir de vacas não-OGM alimentados), mas se mistura melhor. De manteiga sem sal Kerrygold está disponível em muitas lojas - peça o seu para estocá-lo para você. Siga esta receita e mistura. Eu optar por não usá-lo como um substituto de refeição, mas para quando eu realmente quero focar sem o nervosismo de cafeína. Este café vai lhe dar energia e fazer você relaxar ao mesmo tempo. 



2. O óleo de coco - Se você já leu sobre o café de manteiga, você vai ver as pessoas que adicionam óleos MCT comerciais a ele. Por favor, ignore isso e ir para o óleo de coco em vez disso, que está perto de todo o produto. Este é mais um alimento para o cérebro graxo que também é anti-microbial, sem ferir as células boas. Misture como se fosse manteiga. O melhor óleo de coco é o menos processado - o que seria centrífuga extraído , o único tipo que eu uso para o consumo. Eu mesmo confundido os funcionários Whole Foods perguntando sobre isso. Obter energia, melhor absorção de nutrição, o alívio da dor, perda de peso e muito mais. Os benefíciossão surpreendentes . 


3. Cardamomo - É um amigo familiar, se você já teve o prazer de absorver café turco ( receita ).O cardamomo é o ingrediente secreto. Esta bendita tempero está estourando com eletrólitos, contém vitamina C, ferro, fibras e outros medicamentos propriedades . É incrível para todas as coisas digestivo e é dito para combater a depressão e câncer . Se você tem um tempo difícil obter um apetite, ter coração - cardamomo vai começar com isso. Além disso, o cheiro eo sabor são celestiais - você pode não ser capaz de voltar ao normal após a adição de cardamomo. Você vai querer usar o tempero em pó. Se acontecer de você ter um óleo essencial, então você também tem uma grande purificadores de ar. Mas, se você quiser usar o óleo no café, você vai precisar para mergulhar apenas a ponta de um palito de dente na garrafa de óleo e mexa a picareta para o pote. Sim, essa é a quantidade para o pote inteiro - é um óleo muito potente! 

4. Canela - Para a maioria dos benefícios , use canela do Ceilão. A maioria dos norte-americanos usam cassia que tem altos níveis de cumarina, tóxico para o fígado. Ceilão canela é mostrado para ajudar com o humor, perda de peso, pressão arterial, saúde do intestino, dor, saúde oral e mais. Provavelmente não é usado tanto porque o gosto é muito mais sutil do que o típico canela comprado em loja. Sempre obter seus temperos orgânicos a granel a partir da loja de alimentos saudáveis ​​e transferi-los em frascos para preservar seu sabor. 

5. Cogumelos Reishi - Eu testei este em mim mesmo para se certificar de que há algum benefício para a adição de Reishi em pó ao meu regime de manhã - não há! Demora algum tempo para perceber, por isso, ficar com ela 3-5 vezes por semana. Acho comprar o pó e adicioná-lo em é menos caro, então a compra de café de Ganoderma (Reishi feijão-infundido) ou de tomar os suplementos. Além disso, você pode facilmente adicioná-la a outras receitas. Em apenas um dos meus copos manhã, acrescento entre 1/4 a 1/2 colher de chá e usar um batedor de mão para misturar. O pó fino não mexa bem. Depois de fazer isso por um mês, eu acho que eu tenho menos dor, melhor sistema imunológico e vitalidade. Algumas pessoas acham que ser amargo - pode ser, mas tem um gosto que se presta bem ao café. Reishi é maravilhoso para um sistema imunológico a lutar, mesmo para as pessoas que são auto-imunes. 

6. Escudos de ovo - Algumas pessoas fazem o seu suplemento de cálcio moendo cascas de ovos. Eu não tentei isso, mas eu adicione as cascas de ovos para a minha bebida para o copo mais suave do mundo, e para obter alguns minerais de volta. Eu uso só fazenda ovos frescos, lavar as cascas, dividi-las e colocá-los no meu imprensa francesa para preparar com os fundamentos. Depois de quatro minutos eu mergulhar e despeje. Trabalha com máquinas de café por gotejamento também, basta colocar na cesta bebida. Este é o segredo para a taça mais suave que você nunca vai beber - ele aniquila a acidez. 

7. Raw cacau em pó - Não só isso é uma maneira yum para obter um sabor de cacau, cacau em bruto, mas tem minerais como magnésio e ferro, flavonóides e antioxidantes dito para ajudar a prevenir o câncer e melhorar a saúde cardiovascular. Um pouco vai um longo caminho. Este irá suprimir o apetite alimentar, mas aumentar o apetite por um pouco de amor. júri ainda está forade todo o hype de saúde - e eu também Mas, ânsias de chocolate são reais e para mim, este pó bate uma barra de chocolate em qualquer dia da semana. 

8. Gelatina - Faça suas articulações e ossos ir "estalo, crepitação e pop" na parte da manhã? Em seguida, obter um pouco de força, os construtores de colágeno e proteína extra com gelatina e acalmar o seu aparelho digestivo, ao mesmo tempo. Você pode obter pacotes de mau gosto na loja, ou ir para uma fonte grassfed . Experimente também o mais fácil de digerir o colágeno em pó suplementar, que você pode simplesmente adicionar - não pré-mistura. Eu estava usando Now Foods marca e primeiro adicionar os grânulos de um grama de água fria, deixe descansar por um minuto, em seguida, adicione o café. Sem esse primeiro passo, eu poderia ter de comer o meu café em um gel! Vou mudar para o colágeno hidrolisado em breve para que eu possa apenas acrescentar o pó. Obviamente, isso não é para vegans e vegetarianos. 

9. Cayenne - Tem tantos benefícios em seu próprio direito. Acredite ou não, ele é usado em todo o mundo no café. Ele realmente neutraliza o ácido. Confira esta receita mocha mexicana . 

10. Noz-moscada, cravo e / ou gengibre - Semelhante ao canela e cardamomo, estes são especiarias doces carregados com propriedades medicinais. Se eles apelam para você de alguma maneira, explorar algumas receitas e fazer sua bebida o seu novo medicamento. Se isso está começando a soar mais ou menos como Chai, bem, é semelhante! Aqui, tente este café marroquino , certifique-se de realmente acordá-lo e, possivelmente, reduzir a dor e ajudar suas células afastar o câncer. 

A pior coisa que eu tentei durante a minha experiência foi de proteína de soro de leite - não tente fazer isso em café! Eu não acho que eu mantive-lo para baixo. Você sabia países nórdicos como a Escandinávia usar ovo cru para fazer o café? 

Menções Honrosas: 

  • Raw mel, xarope de bordo e açúcar de coco são possíveis adoçantes que são menos prejudiciais do que o açúcar branco refinado - mas, eu não tenho certeza de que eles qualificam como superalimentos para este fim, mesmo que eles contêm minerais e antioxidantes. Extrato de baunilha real seria preferível açúcar.
  • Himalayan Salt - Sim, algumas pessoas juram por apenas uma pitada, especialmente na bebida fria.
  • O leite cru e creme, ótimo para gordura e proteína, mas não tão grande em caso de sobreaquecimento no café. O leite de coco seria uma ótima alternativa.
  • Prebiótico fibra (não filiados e ainda não tentei, achei meio pesquisando -? pensamentos)
  • Cúrcuma - depois de tentar isso por algum tempo, ele só não sabe bem para mim. É só palatável se estiver usando creme generoso, adoçantes e outras especiarias ou cacau.

Você tem um suplemento superalimento segredo que você adicionar à sua bebida da manhã?Você já tentou algum destes? Por favor, compartilhe seus pensamentos abaixo. 

Heather Callaghan é um blogueiro saúde e liberdade alimentos ativista natural. Você pode ver o seu trabalho em NaturalBlaze.com e ActivistPost.com . Como no Facebook . 

FONTE:
http://www.activistpost.com/2014/11/10-superfoods-you-can-add-to-your-coffee.html
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa