sábado, 18 de outubro de 2014

A UM PASSO DA MARCA DA BESTA: MasterCard anuncia cartão com biometria



Eu sei, eu sei, biometria é uma estratégia dos Illuminati, parte da Nova Ordem Mundial e será usada para identificar os milhões de caixões que o Governo de Fachada dos EUA comprou, preparando para o futuro genocídio. Um genocídio muito ordeiro, pelo visto. Relutei até o fim mas meu banco exigiu que eu me cadastrasse, então deixei que as forças ocultas reptilianas escaneassem minhas digitais.

Hoje, admito, é muito mais prático enfiar o cartão no caixa eletrônico, meter o dedão no sensor e pronto, sem ficar digitando senhas. Idealmente a senha nem existiria mais.

Biometria é útil até no dia-a-dia e da mesma forma que once you go black you never go back, o Touch ID dos iPhones é algo que todo mundo adora.

De olho nessa facilidade, na melhoria da segurança e no consumidor antenado que gosta dessas novidades, a MasterCard desenvolveu um cartão de crédito com chip E leitor de digital.


Em parceria com a norueguesa Zwipe, foi desenvolvido um cartão que drena suficiente energia do campo NFC para alimentar o leitor de digitais. Os dados são guardados no próprio cartão, assim não há tráfego de padrões de digitais a ser interceptado. Claro, no momento do primeiro cadastro os Illuminati recebem os dados e compartilham com os Grey, mas não durante as transações.



Claro, isso vai acabar com aquela coisa de emprestar cartão pros outros, o que pensando bem é um excelente efeito colateral.

Como o sistema de pagamentos nos EUA não e lá essas coisas, o cartão chegará ao mercado no começo de 2015 em outros países primeiro. Não há nada especificando mas não vejo motivos para isso não ser implantado no Brasil, e rápido.


Fonte: TC.
VIA: http://meiobit.com/301139/mastercard-anuncia-cartao-de-credito-com-leitor-de-impressoes-digitais-nfc-zwipe/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa