segunda-feira, 20 de outubro de 2014

1943 Segredos: Filme Expõe os Illuminati!

Glenn Canady

Nota por Glenn: Recomendo vivamente todos os patriotas a se juntarem  iQLife  agora assim que você ganhar dinheiro ao espalhar a verdade no futuro! Por favor amigos do  meu Facebook  , se vocês espalharem a verdade enorme poderemos trabalhar juntos! A melhor maneira de me atingir e obter meus e-mails diários sobre notícias de última hora é se juntar  ao Projeto nsearch . Eu vou estar anunciando sistemas solares domésticos gratuitos lá em breve e uma maneira de ganhar US $ 500 a US $ 3000 para cada sistema doado! Ao se associar, faça o login e vá para a opção de menu "Ebooks" e você vai ter meus ebooks gratuitos,  "How to Espalhe 1000 vezes mais Truth"  e  "Segredos de Saúde suprimidos"  , bem como obter as notícias mais recentes sobre  dispositivos de energia livre  casas de força e veículos agora mesmo! Certifique-se de como o meu  "Glenn Canady"  página do Facebook e também o  "Veterans Today Verdade Wariors"  página onde estamos tomar medidas em massa contra a NWO como uma equipe! Por último, assine o meu  canal no Youtube , nova  conta no Twitter  e compartilhar todos os meus BIN  artigos ! Estamos sendo enganados pela nossa notícia falsa mais a cada dia!Vamos ganhar essa coisa, espalhando mais a verdade de  US Intel  do que nunca! Vamos fazê-lo juntos!

Isso é muito interessante. Este filme 1943 "forças ocultas) expõe o segredo Illuminati muito antes de qualquer outro filme que eu saiba. Escritor do filme foi preso eo produtor de filmes eo diretor foram executados! Muita segredos dos maçons satânicas estão expostos aqui. Se você tem alguém na sua família em maçonaria Eu espero que você pode mostrar-lhes este vídeo onde a op maçom admite que adora Lúcifer ! Maçons não podem ser cristãos, porque você não pode servir a dois senhores! Maçons são parte dos Illuminati! Isso não significa que todos os maçons são maus, a maioria são apenas ignorantes do que seus líderes estão fazendo.  

Aprecie o vídeo que você começa dentro de um templo maçônico eo que se passa lá como eles enredo e planejar sua nova ordem mundial! O primeiro é um dos melhores clipes do filme e o filme é cheio na parte inferior.   

Clipes selecionados do filme. Observe o lixo olho que tudo vê no lodge Mason!


Filme completo "forças ocultas" de 1943

FONTE:
http://beforeitsnews.com/alternative/2014/10/1943-movie-exposes-illuminati-secrets-director-and-producer-killed-over-it-3047780.html?utm_source=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F&utm_content=awesm-publisher&utm_medium=facebook-share&utm_campaign=&utm_term=http%3A%2F%2Fb4in.info%2FthuH

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa