quinta-feira, 31 de julho de 2014

EXCLUSIVO: Site Instant Checkmate revela em tempo real, quaisquer informações da vida dos cidadãos dos EUA, seja passado ou presente - Este é o verdadeiro "Estado de Vigilância"

vejam abaixo o que o site diz:




Foi emitida uma multa? Falha ao parar em um sinal de parada? E os membros de sua família? E os amigos? Se você é como a maioria de nós, a resposta a pelo menos uma dessas perguntas for "sim", a grande maioria de nós já caiu pelo menos uma vez ou duas vezes.

Um inovador novo site - Checkmate instantâneo (http://www.instantcheckmate.com/) está agora revelando o "histórico" cheio de milhões de americanos.

Instantâneo Checkmate agrega centenas de milhões de criminosos publicamente disponíveis, tráfego e registros de prisões e envia-los online para que possam ser facilmente pesquisados ​​por qualquer pessoa. Os membros do site pode literalmente começar a procurar dentro de segundos e é capaz de verificar como muitos registros como eles gostam (pense: amigos, família, médicos, professores, vizinhos, etc, etc).

Anteriormente, se você quisesse pesquisar registros de prisão de alguém, você poderia ter tido para realmente ir para um escritório em tribunal do condado respetivo município e solicitar formalmente informações sobre um indivíduo. Este processo pode ter levado dias ou semanas, ou a informação pode não ter estado disponível a todos. Com sites como o instantâneo Checkmate , no entanto, uma verificação de antecedentes leva apenas alguns cliques do mouse, e não mais do que um minuto ou dois.

Enquanto preparava este artigo, decidi fazer uma pesquisa rápida em me dar o serviço de um teste no mundo real. Para meu espanto, a pesquisa revelou vários itens que eu tinha há muito esquecidas, sendo um deles para a posse de uma identidade falsa que eu era (vergonhosamente) emitiu na faculdade, quando eu tinha apenas 18 anos de idade.
"Posse de uma identidade falsa que eu era (vergonhosamente) emitiu na faculdade, quando eu tinha apenas 18 anos de idade"

Depois de pesquisar a mim mesmo e encontrar os registros, a minha curiosidade foi aguçada, e eu comecei a pesquisar os membros da família, aparentemente minha tia Susanne não é um piloto muito bom, a julgar pelas numerosas citações de tráfego que mostrou em seu registro.

Um dos aspectos mais interessantes do Checkmate instantâneo é que ele mostra não só os registos criminais, mas também informações mais gerais fundo como registros de casamento, registros de divórcio, vários tipos de licenças (médica, arma de fogo, aviação, etc), endereços anteriores, telefone números, datas de nascimento, os níveis de renda estimados e até mesmo imagens de satélite de endereços conhecidos, ele é realmente muito assustador o quanto a informação é nesses relatórios.

Além de dar informações sobre a pessoa específica que você procurar, o relatório também inclui uma lista de rolagem de "criminosos sexuais locais" para qualquer que seja a região que você procurou, juntamente com um mapa traçando os locais desses infratores. Eu comecei a ler atentamente os que apareceram no meu relatório, e eu estava absolutamente deslumbrado quando me deparei com caneca tiro minha escola secundária do treinador wrestling.
Eu estava absolutamente deslumbrado quando me deparei com caneca tiro minha escola secundária do treinador wrestling.

Seu crime foi listado como "Out of ofensa estado", então eu não era capaz de obter os detalhes (você normalmente pode-este foi um caso incomum), mas ele era definitivamente um agressor sexual registrado. Assustador.

Eu definitivamente recomendo esta ferramenta para amigos e familiares. Qualquer pessoa pode começar a correr verificações de antecedentes sobre instantâneo Checkmate dentro de alguns segundos, basta clicar neste link para começar.

fonte: 
http://www.instantcheckmate.com/pr?src=YAHOO&mdm=DISPLAY&cmp=YAHOO&cnt=MARCH&affid=107&campid=314&sid=YAHOO&s1=MARCH&lp=pr&no_pop=true#sthash.QLc2Rkvt.dpuf

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa