sábado, 8 de março de 2014

ALERTA MUNDIAL: Aterrorizantes Eventos estão abalando o mundo, e estão acontecendo agora mesmo

Sexta - feira, 7 março, 2014 08:35
Ucrânia

por Lyn Leahz | 07 março de 2014


Patmos é a ilha em que a maior visão da ira divina final de Deus e da raiva que está sendo derramado em formas nunca antes visto ou experimentado em toda a terra se realiza. O terrível dia em que toda a humanidade se depara com extrema tragédia, de desastres naturais sem precedentes para os atos horrendos e corruptos causadas por seres humanos, demônios eo próprio Satanás. É um dia tão terrível, que a Bíblia diz que o coração dos homens falhará-los por medo.

Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados. -Lucas 21:26

Aliás, ao ler todas as manchetes apenas nos últimos anos sozinho, pode-se ver claramente evidência de que este é o dia em que estamos vivendo atualmente.Nós seremos a geração para testemunhar o que João viu naquela ilha há muito tempo.


CBN News Today: 7 de março, 2014


O vídeo abaixo foi publicado hoje e contém toneladas de notícia relacionada profética!



Patmos, o lugar onde tudo aconteceu, é um pequeno, mas lindo ilha frequentada por turistas de hoje. Falando em tamanho, Patmos é aproximadamente 7,5 milhas (12 km) de comprimento de norte a sul, (no seu mais largo é de 6 milhas (10 quilômetros) de leste a oeste), ea ilha mais setentrional do Dodecaneso. É conhecida como uma ilha vulcânica composta principalmente por rochas com algumas árvores.

Com justiça ele julga e faz guerra!




(Acima e abaixo: a caverna onde João morava durante seu exílio)


O livro do Apocalipse nos diz que ele foi escrito enquanto João estava exilado na ilha de Patmos. Coincidentemente, este é o único livro do Novo Testamento, onde o lugar da escrita é chamado. Segundo a tradição, João estava exilado em 95 dC durante o reinado do imperador Domiciano, e seu exílio terminou em 96.

Não está claro se João estava preso em Patmos ou banido para viver aqui.

"Eu, João, vosso irmão e companheiro na tribulação eo reino ea perseverança que estão em Jesus, estava na ilha chamada Patmos por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus." Apocalipse 01:09

A visão do Apocalipse foi dado por Deus, e John foi ditado palavra por palavra a Prócoro, seu assistente, que cuidadosamente escrevi. (Prócoro é mencionado em Atos 6:05 como um dos sete diáconos originais.) Uma obra pseudipigraphalencontrado nos Atos de João por Prócoro, que foi escrito no século 5 e atribuída a escriba de João (cf. Atos 6:5) registros de muitos de João obras miraculosas.

"Um equívoco comum em comentários e escritos proféticos populares é que a ilha de Patmos, onde João estava exilado, era uma espécie de Alcatraz (Swindoll 1986:3) ou St. Helene onde Napoleão foi exilado (Saffrey 1975:392). Isto é em parte devido aos viajantes do século 19 que descreveram a ilha como "um estéril, rochoso, desolado com aparência lugar" (Newton 1865: 223), ou como "uma ilha selvagem e estéril" (Geil 1896: 70). Infelizmente, essas percepções do século 19 não são precisos para descrever a ilha na época de John. 

"Século Primeira Patmos era uma ilha estratégica na rota marítima de Éfeso a Roma. Um grande centro administrativo, aldeias periféricas, um hipódromo (para corridas de cavalos), e pelo menos três templos pagãos feito Patmos dificilmente um lugar isolado e desolado! O porto de Skela com a antiga acrópole (Kastelli) de Patmos para a direita. Localizado na rota marítima entre Roma e Éfeso, o porto de Patmos foi uma parada regular e importante ao longo da linha de comunicação e de comércio entre estas duas cidades.Tradição da Igreja sugere João foi exilado aqui da cidade de Éfeso, onde ele estava servindo como ancião "-. BibleArchaeology.org


Há evidência literária que menciona um templo de Apolo, (irmão de Artemis), mais do que provável posicionado perto do porto de Skela. Um viajante do século 19 afirmou que,

"No cais observei quatro ou cinco belas colunas de mármore branco, cortado e esculpido na forma verdadeira do grego, e uma vez que, muito provavelmente em pé no pórtico de algum esplêndido templo para um deus pagão, agora utilizada como postos de amarração (Geil 1897:73) . "

Há outras fontes literárias que sugerem terceiro templo da ilha, dedicado a Afrodite a deusa do amor e da beleza, pode ter sido construído na Kalikatsou Rocha ao longo da costa Patmos.

"De acordo com a tradição da Igreja, o livro Viagens de São João em Patmos foi escrito por Prochorus (Atos 6:5), secretário de John. Erudição crítica sugere que ele foi escrito no século V dC. Se é historicamente confiável, John só foi banido para a ilha, e não presos.

"Viagens de São João em Patmos é uma leitura interessante. Na viagem para Patmos, uma violenta tempestade se levantou, e um passageiro foi arrastado para o mar. John orou e uma onda depositado o jovem de volta no barco. Este milagre deu John oportunidade para pregar o Evangelho. Uma vez na ilha de Patmos, o governador romano, Laurentius, libertá-lo "-. BibleArchaeology.org

Patmos como visto hoje

Também está registrado que, como resultado do ministério de João, o povo da ilha se converteu ao Senhor. Foi solicitado pelos crentes que John escrever um relato da vida do Senhor Jesus antes de deixar Patmos. De acordo com uma tradição, que ele escreveu era o evangelho de John. Embora alguns estudiosos têm dúvidas sobre a autenticidade histórica dessas contas, o livro do Apocalipse faz sugerir liberdade de João na ilha.

John viajou enquanto ele estava na ilha de Patmos, testemunhando a verdade de Jesus Cristo, como ele ganhou muitas almas para o reino dos Céus. Curiosamente, grande parte do simbolismo João usa no livro do Apocalipse também descreve vários aspectos desta ilha única.

Agora que temos algum conhecimento de si mesmo Patmos, eo ministério de John enquanto ele estava lá, vamos olhar para uma mensagem divina Deus deixou para nós, escolhendo John como o único a receber este poderoso, impressionante mensagem apocalíptica.

João, o Revelador é o discípulo do amor. Não só sua mensagem de amor se deparar com paixão em seus escritos, mas ele se refere a si mesmo quatro vezes como o discípulo a quem Jesus amava. Curiosamente, o número quatro na Bíblia é o número do corpo de Cristo, e também simboliza a separação.


Muitas pessoas vêem o livro do Apocalipse como medo, assustador, apocalíptico, e terrível, e é em si mesmo! No entanto, o que você diria se eu lhe dissesse que o livro de Apocalipse (além da morte e ressurreição de Jesus Cristo), é uma das mais poderosas demonstrações de amor de Deus em toda a Bíblia?

Eventos extremos de épico Terra 2013 Revisão Relatórios da Mídia de Massa - SOC



A Bíblia como um todo revela as muitas facetas impressionantes da personalidade de Deus. O Antigo Testamento nos mostra o lado da personalidade de Deus de muitos modernos 'cristãos tentam fingir não existe. O Deus irado. O Deus que odeia o pecado. O Deus ciumento. O Deus de julgamento e ira, (lembre-se, por favor, que Deus nunca muda, e Deus certamente não se conforma com nós ou nossos mudanças sociais). Considerando que o Novo Testamento revela o lado amoroso, compassivo e clemente da personalidade de Deus.

Mas o livro do Apocalipse nos mostra uma das telas mais poderosas do amor de Deus para o Seu povo (além da morte e ressurreição de Jesus Cristo) da Bíblia.

Você pode pensar que soa completamente louco, porque, para nós, a raiva ea ira são coisas terríveis ... terríveis e coisas horríveis! Mas lembre-se, a Bíblia nos diz que os caminhos de Deus e os nossos caminhos são opostos absolutos. Além disso, existem dois tipos de raiva: um que é egoisticamente mal que deseja a destruição sobre alguém ou algo, e aquele cujo objetivo é a reconciliação. Este último descreve o tipo de raiva que Deus tem para com o seu povo quando eles desobedecem.

"Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, aborreço o roubo e errado;. Vou fielmente lhes darei sua recompensa, e farei uma aliança eterna com eles"-Isaías 61:8

"E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco;. Eo que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro, e em justiça julga e faz guerra"-Apocalipse 19:11

Quando realmente ama alguém, nós nos preocupamos o suficiente sobre eles para corrigi-los, sem condená-los, mas sem tolerância ou politicamente correto também. Deve haver um equilíbrio perfeito. O julgamento de Deus é o amor para com as pessoas corretiva, ou seja, no amor, que pretende corrigir. Não é a condenação do povo.

Muitas pessoas foram desviados nas áreas de julgamento de Deus, e voltaram sua orelha para longe da verdade devido a um equívoco comum que todo o julgamento envolve a condenação de pessoas, inclusive de Deus. Assim, eles evitam o assunto por completo, deixando de apreciar as profundezas do amor e da misericórdia de Deus. Você vê, a ira de Deus procura, no amor, para corrigir as coisas que ameaçam prejudicar e matar-nos. Na maioria dos casos, os seres humanos são os agentes que ameaçam prejudicar e matar, incluindo nós mesmos, às vezes. Como resultado, o julgamento de Deus se levanta contra as pessoas que estão em necessidade de correção. Uma manifestação desse juízo envolve Deus nos deixar seguir nosso próprio caminho por um tempo, a fim de nos mostrar a futilidade de nossas vidas sem Deus (Romanos 1:21-32).

FONTE:
logotipo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa