segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CONTROLE TOTAL ILLUMINATI: Parafusos do motor de veículos da GM agora contêm chips RFID


GM está agora incorporando chips RFID dentro de parafusos do motor. Eu entendo de fábricas olhando para melhor inventário pista, mas a sua mais potencial perda de privacidade com a NSA está sendo exposta para espionar todos nós. Gostaria também de saber como os bens são, quando começamos a removê-los para reposição parafuso-ons. Provavelmente apenas uma questão de tempo antes que a Ford começa a fazer isso. O que vocês pensam ... isso é uma coisa boa? Clique no parafuso abaixo o link para o artigo Mecânica Popular.

Então, não quero desencadear uma discussão privacidade ... mas eu sempre olho para esta forma pragmática. Será que realmente invadiu minha privacidade quando há um chip de RFID no parafuso? GM está colocando o meu nome e endereço nesses fichas antes de serem instalados no carro? Eu não penso assim ... o que significa que ... a única desvantagem pode ser que algum vilão com um leitor RFID que rasteja no interior do compartimento meu motor pode dizer ... uhm ... onde o parafuso foi feito? Não me incomoda. Nem um pouco. A não ser que o preço sobe, caso em que, vaia. Tenho uma visão bastante frouxa de privacidade quando se trata de a maioria das coisas como esta. Por exemplo, o Google pode acompanhar onde quer que eu vá e eu adoro isso, desde então, ele pode prever padrões de tráfego e tempo de condução e fazer sugestões úteis de busca. Acho que talvez realmente um poderoso leitor de RFID na estrada pode ser capaz de controlar o meu carro que se move com base no parafuso? Mas eu duvido que a velocidade de condução ea distância que seria de um leitor (embora eu não sei que tipo de distâncias são obrigatórios). Mas, em geral, eu olhar para ele assim: até que eu comece a fazer coisas ilegais ... Eu não estou terrivelmente em causa, na maioria dos casos. Especialmente com o exemplo do Google, o fator de conveniência muito supera qualquer violação de privacidade para mim. E o tipo de artigo aponta o que eu disse sobre o Google. Isso permite que eles potencialmente alcançar um melhor controle de qualidade, melhor rastreabilidade, melhores processos. Talvez os ajuda a fabricar mais precisamente, para uma melhor qualidade inicial (embora, ele ainda será um dia frio antes de eu comprar um GM). Talvez eles possam se lembrar com mais precisão ou mais rapidamente para uma melhor segurança do consumidor. Todos aqueles que são coisas boas, IMHO, ea desvantagem potencial é desprezível. Este não é apenas alguma coisa para se preocupar com - não é tão ruim quanto potencialmente RFID em um passaporte (que eu realmente não gosto só porque teoricamente poderia identificar-me como um americano ... isto é, se as pessoas não tinha já a partir de meu comportamento ignorante) que eu podia adivinhar conter algumas informações de identificação pessoal. Não me interpretem mal, eu não quero que os meus números de cartão de crédito ou número de segurança social bem conhecida. Nem eu realmente quero que as pessoas a ouvir meus telefonemas (mas francamente, se eles querem ouvir algumas das conversas idiotas que eu tenho ... bem, se divertir). Eu acho que eu não posso fazer-me trabalhado por isso. No entanto, se eles estão dispostos a RFID pista algo tão barato como os parafusos do motor, basta imaginar toda a privacidade violar absurdo eles devem estar colocando em todas as peças mais caras.

FONTE:
http://www.focusst.org/forum/focus-st-discussions/15740-engine-bolts-now-contain-rfid-chips.html
http://fordstnation.com/your-other-news/7840-engine-bolts-now-contain-rfid-chips.html



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui ou deixe sua opinião.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SUA LOCALIZAÇÃO, EM TEMPO REAL.

Blogger Themes

Total de visualizações de página

Seguidores deste canal

Arquivo Geral do Blog

Minha lista de Sites e Blogs Parceiros

Translate this page

Hora Certa